Enzo Lucas Marcelino Moreira, 8 anos, foi diagnosticado com leucemia em 2016, à época com 5 anos, e desde então vem fazendo tratamento contra a doença em São Paulo. Em maio de 2019, ele realizou o transplante e nesta quarta-feira (26) foi liberado para voltar para .

Acontece que na manhã desta sexta-feira (28), já na Capital, a família de Enzo recebeu uma ligação do hospital e foram informados que o menino está com uma bactéria no sangue e precisa voltar com urgência para São Paulo.

Sem condições, a mãe e o menino precisam de ajuda para comprar as passagens de ida para a cidade paulista, que atualmente estão no valor de R$ 2,5 mil.

“A gente procurou o TSD onde liberam as passagens para irmos. Estamos desde cedo tentando isso, mas eles dizem que precisam de uma assinatura no laudo. E lá fechou às 13h, é urgente o caso do meu sobrinho. Ele é uma criança”, disse a tia Ana Marta.

A família precisa apenas das passagens de ida para a cidade de São Paulo para que o menino possa voltar para o tratamento contra a bactéria.  Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com a tia do Enzo, no (67) 9 9304-9890.