A jornalista de Letícia Alves, de 23 anos, morreu no final da tarde deste domingo (23), em São Paulo, onde estava à passeio. A jovem tinha anemia falciforme e estava internada no Hospital Adventista se recuperando de uma crise quando contraiu na unidade médica.

Letícia trabalhava na TVMS , nos programas Balanço Geral e Cidade Alerta. Após a morte a família pede doações para ajudar no translado do corpo, no deslocamento da mãe da jovem, que estava na capital paulista acompanhando o tratamento da filha, e também em gastos funerários.

A jovem estava na cidade à passeio, quando teve uma crise da doença, que é genética, e teve que ser hospitalizada. Ela estava desde a semana passada internada. No sábado (23) a jovem chegou a sair da (Unidade de Terapia Intensiva) e foi para o quarto, porém, teve o quadro de pneumonia agravado e acabou voltando para a UTI.

Em nota, a TVMS Record presta condolências à família e disse estar à disposição. “A TV MS Record está entristecida com a morte da jornalista e amiga Letícia Alves, de 23 anos, carinhosamente chamada pelos colegas e amigos de Lelê. Iniciou a carreira na emissora como estagiária e pelo seu excelente desempenho foi contratada para integrar a equipe de produção dos programas Balanço Geral e Cidade Alerta. Letícia sempre se destacou na redação pela alegria, energia positiva e profissionalismo.  A Rede MS está em luto e à disposição da família neste momento tão difícil. Nossas condolências à família e aos amigos”.

A família e amigos estão organizando uma vaquinha para pagar as despesas. Quem tiver interesse em ajudar poderá depositar qualquer quantia na conta: Agência 5247-7, Conta Corrente 0135474-4, Bradesco, em nome de Alyne Louise Borsato Pereira.

Ainda não há informações sobre onde e quando ocorrerá o velório e o sepultamento.