Família procura por cachorra desaparecida que toma medicamentos diários

A família de Dahra, uma cachorra de 11 anos e que trata leishmaniose há cinco, está em busca dela desde terça-feira (25), quando desapareceu na região do bairro Monte Castelo em Campo Grande. Kelly Miyahiro diz que a sua mãe, já de idade, é muito apegada a Dahra e está preocupada com sua a saúde, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

A família de Dahra, uma cachorra de 11 anos e que trata leishmaniose há cinco, está em busca dela desde terça-feira (25), quando desapareceu na região do bairro Monte Castelo em Campo Grande.

Kelly Miyahiro diz que a sua mãe, já de idade, é muito apegada a Dahra e está preocupada com sua a saúde, já que toma remédios contínuos. “Ela faz tratamento de saúde tomando remédio duas vezes ao dia para leishmaniose e suplementos para os ossos e articulações. Está saudável, mas não pode ficar sem os remédios”, relata a jovem.

Dahra é de porte grande, tem com algumas listras na pelagem, tipo tigrado, peito e patas brancas. Ela também é muito dócil e amigável.“Nossos animais, temos mais duas cachorrinhas e quatro gatos, são amparos emocionais, principalmente para minha mãe. Temos eles como membros da família”, conclui Kelly.

Caso tenha alguma informação sobre o animal, entrar em contato pelos telefones (67) 99146-0094 ou (67) 99114-4320.

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros