De porta em porta, família vive saga em busca de gatinho cego e deficiente

Há dois dias, uma família bate de porta em porta em busca de notícias de um gatinho deficiente e cego no São Francisco, em Campo Grande. Aos oito meses, o bichinho de estimação da família sumiu e os donos empreenderam uma verdadeira saga em busca de Dock. O desespero começou na manhã do domingo (30), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Há dois dias, uma família bate de porta em porta em busca de notícias de um gatinho deficiente e cego no São Francisco, em Campo Grande. Aos oito meses, o bichinho de estimação da família sumiu e os donos empreenderam uma verdadeira saga em busca de Dock.

O desespero começou na manhã do domingo (30), quando Dock sumiu na rua Cascudo. “Ele é cego e deficiente das patinhas, por isso não consegue voltar para casa”, lamenta a servidora pública Maria Aparecida Barbosa Ferreira, de 44 anos.

Cida tem mais 5 animais de estimação e afirma que a família toda sofre com a ausência do gato. Ela e o marido estão desde domingo (30) procurando o animal pelo bairro, bateram de porta em porta, divulgaram em grupos nas redes sociais e até imrpimiram cartazes. Quem souber do paradeiro de Dock pode entrar em contato pelo número 67 99216-9802.

Conteúdos relacionados