O proprietário de um estabelecimento comercial na Rua Guia Lopes, no bairro Amambai, reclama da demora para a conclusão de uma obra de recapeamento.
A reclamação se deve ao transtorno causado aos clientes, já que parte da via segue interditada e prejudica o comércio na região. De acordo com o empresário, de 29 anos, o recapeamento já havia sido feito há dois meses e a Prefeitura está no local refazendo a obra, por razão desconhecida. “Não tem muito tempo que eles concretaram ali na frente, e depois que eles concretaram, estavam com o maquinário tentando quebrar o concreto. Não dá para entender”, conta.
O comerciante conversou com o responsável pela obra. “Ele me disse que entraria em contato com a Prefeitura e, posteriormente, explicaria o motivo desse faz e refaz, já passou uma semana e até agora nada”, reclama.
A obra inacabada prejudica o comércio da região, pois a área interditada fica às margens da calçada impedindo que os clientes estacionem. “Eles precisam estacionar do outro lado da rua e é um sacrifício para atravessar, principalmente em horário de pico”.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura, e aguarda posicionamento.