Com menos vagas, clientes estacionam em local proibido na 14 de julho
A 14 de Julho foi inaugurada há uma semana e uma mudança tem causado estranhamento nos clientes: a falta de vagas para estacionar. Entre a avenida Afonso Pena e a Marechal Rondon, os trechos são destinados apenas ao embarque e desembarque, mas nem todo mundo entendeu ou prestou atenção. Nestes trechos, o que não faltava […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A 14 de Julho foi inaugurada há uma semana e uma mudança tem causado estranhamento nos clientes: a falta de vagas para estacionar. Entre a avenida Afonso Pena e a Marechal Rondon, os trechos são destinados apenas ao embarque e desembarque, mas nem todo mundo entendeu ou prestou atenção.
Nestes trechos, o que não faltava era veículo estacionado e quem só queria parar o carro para embarque ou desembarque de passageiro teve que utilizar uma das duas pistas de circulação. As placas de trânsito avisam que é proibido estacionar, mas a situação ainda causa dúvidas.
Michele Quinones, de 34 anos, trabalha com suporte técnico e diz que ficou confusa com a situação. Apesar da placa de trânsito, os carros estavam estacionados como se ela não existisse. “Não dá para entender direito se pode ou se não pode”, diz a motociclista.
A comerciante Leonilda Graciane contou que os fiscais até já multaram alguns motoristas desavisados, mas o problema continua acontecendo. “Já multaram aqui na frente, motos principalmente”, conta.
A atendente Iolanda Barros, de 28 anos, conta que pediu um carro por aplicativo para vir até o centro de Campo Grande, mas que os motoristas não estão nada satisfeitos com a situação da 14 de Julho. “Eles estão reclamando bastante porque não tem onde parar para a gente descer”, conta.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.