Caminhão derruba poste e atendimento em posto de saúde é suspenso por falta de energia
Os atendimentos na UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairro Jockey Clube, em Campo Grande, foram suspensos na tarde desta quarta-feira (14), após um caminhão baú se enroscar na fiação e derrubar um poste de energia no local. De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) os pacientes agendados deverão ser remarcados para outro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os atendimentos na UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairro Jockey Clube, em Campo Grande, foram suspensos na tarde desta quarta-feira (14), após um caminhão baú se enroscar na fiação e derrubar um poste de energia no local.
De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) os pacientes agendados deverão ser remarcados para outro dia e aqueles que estão procurando atendimento específico como vacina ou curativo, por exemplo, estão sendo direcionados para unidades próximas que atendem a região – Vila Carvalho, Dona Neta, Nova Esperança e Pioneira.
Conforme informado ao Jornal Midiamax, o acidente teria acontecido por volta das 12h40, quando o motorista enroscou com o veículo na fiação que estaria muito baixa na via, na frenagem o poste acabou sem derrubado e ele teria esperado as faíscas cessarem para isolar o local e aguardar a concessionária de energia.
A Sesau informou também que a unidade segue sem fornecimento de energia desde então e que até às 14h a equipe da Energisa não teria ido ao local. Porém um morador informou que o poste já teria sido trocado por volta das 15h.
Energisa
À reportagem, a Energisa confirmou que a interrupção no fornecimento de energia, foi ocasionada pelo contato de um caminhão com um poste de energia, provocando falha em pontos do sistema elétrico. E que equipes da empresa estiveram no local para os reparos emergenciais e avaliaram a estrutura. Não sendo necessário substituir o poste. Em média, 65 clientes ficaram sem energia por duas horas e meia.
Em caso de colisão de veículos em postes da rede de energia elétrica, a concessionária orienta a população não tocar ou se aproximar de cabos rompidos ou caídos ao solo e das partes metálicas dos veículos, para evitar choques elétricos.
E nestes casos, quem estiver dentro do veículo, não deve tentar sair. Apenas profissionais devidamente habilitados, da concessionária, podem diagnosticar o problema e efetuar os reparos necessários com segurança.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
* Matéria alterada às 16h38 para acréscimo de resposta da Energisa.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Tatá Werneck quebra o silêncio após ser acusada de assediar ex-colega de trabalho
Após ser acusada de assédio moral, Tatá Werneck quebra o silêncio e rebate denúncia do ex-assistente de direção do Lady Night
Assassinado, Roberto Figueiredo foi superintendente de Cultura em Campo Grande
O professor universitário de 68 anos foi encontrado morto com sinais de violência em casa
Menino de 4 anos é morto baleado na cabeça
Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (12), no Rio de Janeiro
Cinema em Movimento, Desapega e feira culturais agitam o fim de semana em Campo Grande
Confira os eventos gratuitos que serão realizados neste fim de semana em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.