A ação Cidade Limpa, que visa combater o – transmissor da , e chicungunya – estará no bairro Caiçara de segunda-feira (9) até a sexta-feira (13), recolhendo materiais inservíveis de grande volume.

No primeiro dia da ação, a força tarefa de agentes comunitários de regiões vizinhas estará no bairro para ajudar na coleta dos materiais. De terça a sexta-feira o ponto de coleta permanece na rua Aniceto da Costa Rondon para que a população deposito os descartes.

Serão recebidos no ponto de coleta sofás, geladeiras, computadores velhos, máquinas de lavar e armários de ferro, além de diversos aparelhos eletrônicos e móveis de grande volume que não têm mais serventia. Todos potenciais criadouros do mosquito Aedes Aegypti se descartados de forma incorreta.

Entulho, podas de árvores, lixo doméstico, carcaça de animais mortos e pneus não estão na lista dos materiais que podem ser depositados no ecoponto.

Vale lembrar que o depósito dos materiais no ecoponto é de responsabilidade da própria população e que os agentes só estarão no bairro fazendo a coleta na segunda-feira.