TRE adiciona mais 30 guichês para biometria no Memorial da Cultura
Agora são 80 atendentes
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Agora são 80 atendentes
Na reta final para o cadastro biométricos dos eleitores de Campo Grande, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) adiciona mais 30 guichês de atendimento no posto que funciona no prédio do Memorial da Cultura, Apolônio de Carvalho. Com os 50 que o local já contava, a partir desta quinta-feira (18), passa a ter 80 atendentes.
O Memorial da Cultura, que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa n. 559, Centro, funciona de segunda a sábado, das 8h às 17h e, com os novos guichês, tem capacidade de atendimento de mais de 2 mil eleitores por dia, com atendimentos por ordem de chegada.
O eleitor deve levar via original de um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.
Biometria
Entretanto, até o fim do prazo da revisão eleitoral que ocorre em 18 de março, um elevado número de eleitores ainda deve procurar pelo procedimento, de modo que a Justiça Eleitoral recomenda não deixar para a última hora, evitando eventuais transtornos com o cancelamento do título eleitoral.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.