Tempestade causa estragos em obras do Reviva Centro na 14 de Julho

A tempestade que caiu na tarde desta quarta-feira (03) em Campo Grande causou estragos nas obras do Reviva Centro na Avenida 14 de Julho em Campo Grande. De acordo com a prefeitura, equipes fazem os devidos reparos na noite desta quarta, porém, o cronograma das obras continuam mantidos. Os danos até agora identificados foram no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A tempestade que caiu na tarde desta quarta-feira (03) em Campo Grande causou estragos nas obras do Reviva Centro na Avenida 14 de Julho em Campo Grande. De acordo com a prefeitura, equipes fazem os devidos reparos na noite desta quarta, porém, o cronograma das obras continuam mantidos.

Os danos até agora identificados foram no pavimento em blocos de concreto próximo da Rua 26 de Agosto em uma área aproximada de 40 m2 (20x2m) e alagamento em três imóveis da região.

As primeiras ações na área central, ainda segundo a prefeitura foram em relação a retenção do fluxo de águas pluviais na Avenida Fernando Correia Da Costa, devido ao transbordamento do córrego Prosa. E, também trabalho de retenção do fluxo de águas pluviais na esquina da Rua Maracaju com Rua 14 de Julho, com transbordamento do córrego Segredo.

A forte chuva que atinge Campo Grande na tarde desta quarta-feira (3) arrastou carros, derrubou árvores, alagou casas, ruas e avenidas e levou o caos para a cidade.

Segundo informações do meteorologista Natálio Abrãao, em menos de uma hora choveu 35,6 milímetros na Capital e temperatura despencou onze graus. Antes da chuva, termômetros marcavam 32°C e após início da tempestade, temperatura registrou 21°C. Uma forte ventania também chegou a atingir a cidade, com rajadas de ventos de até 62 km/h.

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros