Secretaria investiga se dengue matou adolescente de 13 anos em MS

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) aguarda análise do Lacen (Laboratório Central de MS) para confirmar a dengue como causa da morte de um adolescente na manhã desta terça-feira (4) no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas. Gabriel Roseno Baltazar Neres, de 13 anos, deu entrada no Hospital na tarde de segunda-feira (3), após passar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) aguarda análise do Lacen (Laboratório Central de MS) para confirmar a dengue como causa da morte de um adolescente na manhã desta terça-feira (4) no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Gabriel Roseno Baltazar Neres, de 13 anos, deu entrada no Hospital na tarde de segunda-feira (3), após passar pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com suspeita de dengue e doença pré-existente (talassemia) SIC.

Em nota divulgada pela Instituição, “o paciente foi atendido pela equipe de assistência médica e de enfermagem, foi medicado, realizou vários exames, porém houve piora considerável do seu quadro clínico e foi constatado óbito nesta terça-feira às 8h30”.

A SES informou que o Lacen vai dar prioridade na análise do caso, entretanto ainda é cedo para garantir a causa da morte.

Conteúdos relacionados

cobra