Detran volta a atender população de MS através de Call Center

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) retomou o atendimento com o setor de Call Center. O objetivo, conforme o departamento, é dar suporte aos usuários de todo estado, com informações e serviços. O Call Center do Detran está em operação desde o início deste mês e atende em média 1,5 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
vagas
Call Center (Foto: Ilustrariva | Scaled)

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) retomou o atendimento com o setor de Call Center. O objetivo, conforme o departamento, é dar suporte aos usuários de todo estado, com informações e serviços.

O Call Center do Detran está em operação desde o início deste mês e atende em média 1,5 mil ligações por dia. O usuário pode consultar, através do serviço, informações sobre: habilitação, licenciamento, renovação, mudança de categoria, infrações e outras dúvidas.

O telefone é (67) 3368-0500 e o horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30.

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros