Competição Estadual de Karatê atrai adolescentes para prática esportiva
Os atletas da modalidade de Karatê do Projeto Jovem Talento Esportivo realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte), em Campo Grande, intensificaram os treinos para a competição estadual que vai acontecer em Nova Andradina no próximo sábado (11). A delegação com 40 atletas com faixa etária de 7 a 15 anos que são participantes de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os atletas da modalidade de Karatê do Projeto Jovem Talento Esportivo realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte), em Campo Grande, intensificaram os treinos para a competição estadual que vai acontecer em Nova Andradina no próximo sábado (11).
A delegação com 40 atletas com faixa etária de 7 a 15 anos que são participantes de oficinas em diversos polos de Campo Grande. A professora de karatê Celina Lopez explica como é o processo de preparação neste período de pré-competição.
“Estão todos muito comprometidos para participar da competição deste ano e trabalhamos a modalidade por meio da socialização, ressaltando a importância da disciplina, respeito ao próximo e superação, assim vamos direcioná-los para o crescimento social”, disse.
O Projeto
Os treinos acontecem semanalmente e já conta com mais de 200 jovens inscritos nas oficinas que acontecem no Parque Tarsila do Amaral, Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte), Centro de convivência Itamaracá, Casa Dom Bosco, Parque Jacques da Luz.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.