Chuva forte atinge pontos centrais e motoristas enfrentam lentidão

A chuva forte caiu em diversos pontos de Campo Grande e concretizou as previsões do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para a tarde desta quinta-feira (29). Vila Nasser e Coophasul foram os bairros que registram mais intensidade do fenômeno climático. Os trabalhos de reparação dos danos causados pela última tempestade nas margens do Rio Anhanduizinho, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A chuva forte caiu em diversos pontos de Campo Grande e concretizou as previsões do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para a tarde desta quinta-feira (29). Vila Nasser e Coophasul foram os bairros que registram mais intensidade do fenômeno climático.

Os trabalhos de reparação dos danos causados pela última tempestade nas margens do Rio Anhanduizinho, na Avenida Ernesto Geisel, não foram interrompidos. Conforme funcionários da Engepar, empreiteira contratada pela Prefeitura para realização das obras, estão sendo feitos reparos nas margens do córrego e também no guard rail.

O trânsito foi afetado pela chuva repentina que caiu na região. Minutos após a queda, os motoristas já enfrentavam lentidão nas ruas periféricas da Ernesto Geisel e Euler de Azevedo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados