Após tempestade, Campo Grande trabalha para voltar à normalidade

Depois a chuva ter causado caos na Capital na quarta-feira (3) e assustado os campo-grandenses com diversos alagamentos, em um dos pontos mais atingidos da cidade – a região norte – os estragos se mostram menores do que o esperado diante dos impactos causados pela chuva. Em locais como a Via Parque, onde carros chegaram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois a chuva ter causado caos na Capital na quarta-feira (3) e assustado os campo-grandenses com diversos alagamentos, em um dos pontos mais atingidos da cidade – a região norte – os estragos se mostram menores do que o esperado diante dos impactos causados pela chuva. Em locais como a Via Parque, onde carros chegaram a ficar submersos, a situação já começa a retomar à normalidade na manhã desta quinta-feira (4).

Após tempestade, Campo Grande trabalha para voltar à normalidade
Terrenos ficaram alagados após chuvas. (Foto: Marcos Ermínio)

O córrego Prosa transbordou durante as chuvas e até alagou vias, como a avenida Ricardo Brandão. Já nesta quinta-feira (4), o córrego baixou de nível nas proximidades do Shopping Campo Grande. O que fica da chuvarada que atingiu a Capital há menos de 24 horas é apenas o solo encharcado, formando pequenas ‘lagoas’ em terrenos particulares.

No Parque das Nações Indígenas, uma cerca está estourada, mas o local funciona normalmente. Já no Parque dos Poderes, outro atrativo turístico de Campo Grande, não há rastros de destruição, nem sequer árvores caídas.

Na Via Parque, que ficou alagada na tarde desta quarta-feira (3) e até deixou alguns carros ‘boiando’, restou a penas a terra na pista. Na região do Parque do Sóter, a situação também já está normalizada e não há danos.

Conteúdos relacionados

humap vagas