Após queda de internet, sistema volta e serviços da Prefeitura são normalizados

Serviço foi reestabelecido no início da tarde

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Serviço foi reestabelecido no início da tarde

​Depois de ter os serviços interrompidos a manhã toda, em função de uma queda de internet, a Prefeitura de Campo Grande informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o atendimento já foi normalizado.

De acordo com a Prefeitura, o motivo da interrupção do serviço foi o rompimento de uma fibra óptica, na manhã desta sexta-feira (5).

Contudo, ainda não se sabe de quem é a responsabilidade sobre o equipamento. Sites do Governo do estado também ficaram fora do ar pelo mesmo motivo.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Embratel, mas a empresa informou que não fornece serviços de internet em órgãos públicos da Capital.

Na Central de Atendimento ao Cidadão, contribuintes que foram questionar valores do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) tiveram de voltar para casa, pois a distribuição de senhas foi interrompida, devido à falta de internet.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Oi informou que o problema ocorrido na Prefeitura da Capital foi na rede interna do órgão, não envolvendo a rede da empresa, que sequer foi acionada pela instituição.

 

(Matéria altera às 16:28 para acréscimo de informação)

 

Conteúdos relacionados

Bazar beneficente