Terra foi retirada de frente do colégio Joaquim Murtinho

Na principal avenida da Capital, um homem foi flagrado retirando terra do canteiro central da Afonso Pena, em plena luz do dia. A filmagem foi feita por uma leitora que estava voltando do trabalho.

O fato aconteceu na última terça-feira (19), por volta das 6:10 da manhã. A leitora, que preferiu não se identificar, explicou que voltava do trabalho quando fez o vídeo de um homem retirando a terra do canteiro central, em frente do colégio estadual Joaquim Murtinho.

Ele usou uma pá e uma bacia para fazer a retirada do local. Após a coleta, ele levou a bacia até uma camionete e foi embora.

A (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) informou por meio de nota que o vídeo será encaminhado para o setor de fiscalização para averiguar a denúncia.VÍDEO: em caminhonete, homem é flagrado retirando terra de canteiro da Afonso Pena

A nota ainda ressaltou que se não conseguir identificar a pessoa nas imagens, não será possível formalizar a autuação. A Semadur pede “à população que em casos de denúncias, que a mesma possa identificar o denunciado”.

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

Veja a filmagem do homem retirando a terra do canteiro: