Veja lista com contemplados do residencial Canguru que ainda não assinaram contrato

Apartamentos serão entregues na quinta-feira
| 26/04/2017
- 15:55
Veja lista com contemplados do residencial Canguru que ainda não assinaram contrato

Apartamentos serão entregues na quinta-feira

Sete meses após serem contemplados com um apartamento do “Programa Minha Casa, Minha Vida”, no Residencial Jardim Canguru, os moradores vão poder finalmente entrar na unidade habitacional na próxima quinta-feira (27), data marcada pela Prefeitura para a inauguração.

Mas, alguns contemplados ainda não procuraram o Banco do Brasil –agente financeiro e detentor do empreendimento – para assinar o contrato.

Uma lista com 15 nomes foi publicada em redes sociais para alertar e evitar que alguém perca o apartamento. Procurada, a (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande) confirmou a veracidade das informações.

Segundo a Emha, os beneficiários foram contatados por telefone a respeito da convocação para a assinatura dos contratos dos apartamentos e a lista refere-se aos que não foram localizados pela equipe de trabalho técnico social.

Os apartamentos estão prontos desde janeiro de 2015, porém, por causa de burocracias os moradores pré-selecionados, em 24 de novembro de 2015 e sorteados no dia 29 de setembro de 2016, tiveram de continuar no aluguel

Veja também

As vagas podem ser preenchidas de forma online ou presencial

Últimas notícias