Residência pega fogo e velas acesas podem ser a causa do incêndio

Ninguém ficou ferido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ninguém ficou ferido

Uma residência na Rua Antônio Abdo, em Campo Grande pegou fogo na manhã desta terça-feira (25), em Campo Grande. A residência fica em um terreno com outra casa ao lado. Ninguém estava no imóvel no momento do incêndio.

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros depois de verem as labaredas e a fumaça saindo do imóvel. Na residência ao lado, estava um dos moradores, que muito agitado, não permitiu que os vizinhos entrassem no terreno para ser retirado do local.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, o morador foi retirado da casa até que se acalmasse. Informações de vizinhos são de que no terreno moram dois irmãos que teriam problemas psiquiátricos, sendo que um deles- dono da casa incendiada- não estava fazendo o uso dos medicamentos.

A residência ficou destruída e o teto desabou. O morador não estava no local no momento do incêndio, e a suspeita por parte do Corpo de Bombeiros é de que velas acesas na casa teriam causado as chamas.Residência pega fogo e velas acesas podem ser a causa do incêndio

Os vizinhos confirmam que o morador de aproximadamente 56 anos teria o costume de acender velas, e que seria um acumulador, o que ajudou na propagação rápida das chamas, por causa, do material inflamável. Ainda segundo as testemunhas, o dono da casa incendiada em momentos de surto ameaça os vizinhos com pedras.

Uma funcionária pública de 43 anos contou que já foi pedida a internação dele, mas que receberam a informação de que não havia vagas. Já outro vizinho, um comerciante de 26 anos afirmou que não é a primeira vez que a casa pega fogo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados