Residência pega fogo e velas acesas podem ser a causa do incêndio
Ninguém ficou ferido
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ninguém ficou ferido
Uma residência na Rua Antônio Abdo, em Campo Grande pegou fogo na manhã desta terça-feira (25), em Campo Grande. A residência fica em um terreno com outra casa ao lado. Ninguém estava no imóvel no momento do incêndio.
Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros depois de verem as labaredas e a fumaça saindo do imóvel. Na residência ao lado, estava um dos moradores, que muito agitado, não permitiu que os vizinhos entrassem no terreno para ser retirado do local.
Com a chegada do Corpo de Bombeiros, o morador foi retirado da casa até que se acalmasse. Informações de vizinhos são de que no terreno moram dois irmãos que teriam problemas psiquiátricos, sendo que um deles- dono da casa incendiada- não estava fazendo o uso dos medicamentos.
A residência ficou destruída e o teto desabou. O morador não estava no local no momento do incêndio, e a suspeita por parte do Corpo de Bombeiros é de que velas acesas na casa teriam causado as chamas.
Os vizinhos confirmam que o morador de aproximadamente 56 anos teria o costume de acender velas, e que seria um acumulador, o que ajudou na propagação rápida das chamas, por causa, do material inflamável. Ainda segundo as testemunhas, o dono da casa incendiada em momentos de surto ameaça os vizinhos com pedras.
Uma funcionária pública de 43 anos contou que já foi pedida a internação dele, mas que receberam a informação de que não havia vagas. Já outro vizinho, um comerciante de 26 anos afirmou que não é a primeira vez que a casa pega fogo.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.