Unidade móvel estará na rua Barão do Rio Branco

A , prevista para acontecer nesta sexta-feira (24), deve movimentar comércio da Capital e, por conta disso, o (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) juntamente com o Procon Municipal irão fazer uma ação conjunta para fiscalizar as lojas e orientar os consumidores no Centro de . Os atendimentos serão feitos na rua Barão do Rio Branco, das 8 até às 18 horas.

Segundo o Procon, a unidade móvel ficará estacionada na rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Calógeras e 14 de Julho. Serão disponibilizados todos os serviços da sede da superintendência além de haver uma fiscalização nas lojas do comércio Central.Procons irão fiscalizar lojas e orientar população durante Black Friday

No local, a população terá acesso a orientações sobre as relações de consumo e poderá formalizar reclamações na unidade móvel do Procon. De acordo com o órgão, o consumidor precisa levar o documento de identificação pessoal com foto, original e cópia, e documentos que comprovem a relação de consumo como contratos, faturas, boletos para registar uma reclamação formal.

O Procon atende de segunda a sexta-feira, na rua 13 de Junho, 930, no Centro de Campo Grande, das 7h às 19h. O telefone de contato é o (67) 3316-9800. O Procon conta ainda com o número 151, por meio do qual os consumidores podem esclarecer dúvidas que envolvam relações de consumo.