Prefeitura da Capital abre 65 vagas em escola agrícola para ensino fundamental e médio

Alunos precisam morar na região

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alunos precisam morar na região

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quarta-feira (06) que a Escola Municipal Agrícola Gov. Arnaldo Estevão de Figueiredo está com 65 matrículas abertas para o ano letivo de 2018 para o ensino fundamental e médio, segundo divulgado no Diário Oficial da Capital.

Os alunos interessados precisam morar na região do Aeroporto Santa Maria, do Bom Jardim, das Três Barras, da Cachoeira e do Cedro, ou que possam ser atendidos pelo transporte escolar disponível na área.

Para ingresso no 1º ano, as crianças precisam ter seis anos ou a completar até 31 de março de 2018. Para esta série, estão abertas 30 vagas.

Para o ensino médio, há 35 vagas do curso de Educação Profissional Técnica Integrada ao Ensino Médio (Técnico em Agropecuária: Recursos Naturais).

As matrículas deverão ser efetuadas pelos pais e/ou responsáveis legais, das 8 às 15 horas, na secretaria da Escola Municipal Agrícola Gov. Arnaldo Estevão de Figueiredo, na Rodovia MS 451, Km 10, Região das Três Barras, de 11 a 15 de dezembro de 2017.Prefeitura da Capital abre 65 vagas em escola agrícola para ensino fundamental e médio

A matrícula será realizada com o preenchimento do requerimento fornecido pela unidade escolar, acompanhado de duas fotos 3×4 recentes e da certidão de nascimento; transferência ou atestado de escolaridade e/ou histórico escolar; documento que comprove oficialmente a guarda do aluno, quando for o caso; conta de energia elétrica rural no nome dos pais e/ou dos responsáveis legais e, no caso de os pais trabalharem na propriedade rural, deverão apresentar o comprovante do vínculo empregatício; RG e CPF para alunos do ensino médio; RG e CPF dos pais ou e/ou dos responsáveis legais; carteira de vacinação atualizada; Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS); laudo médico, para aluno público-alvo da educação especial; NIS – cartão do Programa Bolsa-Família, quando for o caso. 

Conteúdos relacionados