Prefeitura da Capital abre 65 vagas em escola agrícola para ensino fundamental e médio
Alunos precisam morar na região
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Alunos precisam morar na região
A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quarta-feira (06) que a Escola Municipal Agrícola Gov. Arnaldo Estevão de Figueiredo está com 65 matrículas abertas para o ano letivo de 2018 para o ensino fundamental e médio, segundo divulgado no Diário Oficial da Capital.
Os alunos interessados precisam morar na região do Aeroporto Santa Maria, do Bom Jardim, das Três Barras, da Cachoeira e do Cedro, ou que possam ser atendidos pelo transporte escolar disponível na área.
Para ingresso no 1º ano, as crianças precisam ter seis anos ou a completar até 31 de março de 2018. Para esta série, estão abertas 30 vagas.
Para o ensino médio, há 35 vagas do curso de Educação Profissional Técnica Integrada ao Ensino Médio (Técnico em Agropecuária: Recursos Naturais).
As matrículas deverão ser efetuadas pelos pais e/ou responsáveis legais, das 8 às 15 horas, na secretaria da Escola Municipal Agrícola Gov. Arnaldo Estevão de Figueiredo, na Rodovia MS 451, Km 10, Região das Três Barras, de 11 a 15 de dezembro de 2017.
A matrícula será realizada com o preenchimento do requerimento fornecido pela unidade escolar, acompanhado de duas fotos 3×4 recentes e da certidão de nascimento; transferência ou atestado de escolaridade e/ou histórico escolar; documento que comprove oficialmente a guarda do aluno, quando for o caso; conta de energia elétrica rural no nome dos pais e/ou dos responsáveis legais e, no caso de os pais trabalharem na propriedade rural, deverão apresentar o comprovante do vínculo empregatício; RG e CPF para alunos do ensino médio; RG e CPF dos pais ou e/ou dos responsáveis legais; carteira de vacinação atualizada; Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS); laudo médico, para aluno público-alvo da educação especial; NIS – cartão do Programa Bolsa-Família, quando for o caso.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.