Prefeito considera número de queixas irrisório e totens seguem na 14 de Julho

Decoração natalina causou polêmica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Decoração natalina causou polêmica

Os polêmicos ‘totens natalinos’ colocados na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande, não fez o prefeito Marquinhos Trad (PSD) mudar de ideia. Os itens, que ocupam 16 vagas ao longo da via começando na Afonso Pena e terminando na Mato Grosso, vão permanecer por lá.Prefeito considera número de queixas irrisório e totens seguem na 14 de Julho

Para o chefe do Executivo, o número de reclamações é irrisório perante a importância dos enfeites, que, segundo ele, foram produzidos na Capital e, portanto, geraram emprego e renda. “O gesto fala mais que o enfeite”, disse.

“Tem pessoas reclamando? Tem. Mas a maioria apoia. Não são 16 vagas por quadra, são duas, então não é algo impactante”, disse durante agenda pública na manhã deste sábado (16) no bairro Vespasiano Martins. Ele destacou o esforço da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), responsável pela colocação dos totens.

Nas redes sociais, alguns têm reclamado da aparência e dos lugares ocupados pelos enfeites que têm mais de dois metros e à noite ficam acesos. Os 16 foram colocados na 14 de Julho na última quarta-feira (13) e faz parte de parceria entre a ACICG e a Prefeitura.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros