Fortes ventos causam estragos em casas e no cemitério de Ivinhema

10 casas do Bairro Triguinã ficaram destelhadas
| 26/11/2017
- 02:38
Fortes ventos causam estragos em casas e no cemitério de Ivinhema

10 casas do Bairro Triguinã ficaram destelhadas

Temporal causou estragos em casas, queda de arvores e do muro do cemitério municipal na tarde deste sábado (25) em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande.Fortes ventos causam estragos em casas e no cemitério de Ivinhema

Segundo o Site Ivinoticias, 10 casas do Bairro Triguinã ficaram destelhadas e até um barracão de reciclagem não resistiu e teve algumas telhas arrancadas.

 O cemitério municipal teve aproximadamente 50 metros do muro derrubado com o vento e além disso, algumas arvores caíram sobre alguns túmulos próximos da rua principal.

Proprietários de uma chácara também tiveram prejuízos com o vento que destruiu uma mangueira da propriedade.

Bataguassu

Um causou destruição e deixou moradores assustados também na tarde deste sábado em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

O forte vento que durou cerca de 30 minutos deixou um rastro de destruição por onde passou. Uma área coberta do estádio de futebol da cidade foi arrancada e jogada em meio a rua, derrubando poste e fiações elétricas.

No Jardim São Francisco, uma torre de internet via Rádio caiu sobre uma residência por causa dos ventos. A torre caiu sobre um dos quartos da casa e não deixou feridos pelo fato de que os moradores estavam em outra parte da casa.

Em outra parte da cidade, uma árvore em frente ao Asilo de Bataguassu, também acabou cedendo e caindo sobre um dos quartos, apesar do susto, ninguém se feriu com o incidente.

Diversas árvores caíram, além de casas que foram destelhadas por conta dos fortes ventos, equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no serviço de retirada e corte das árvores.

Veja também

Serão nove dias de celebrações a Nossa Senhora da Abadia envolvendo a comunidade e a história do santuário em Campo Grande

Últimas notícias