Governo anunciou ampliação de serviços a partir de quarta-feira

A agência do (Departamento Estadual de Transporte de Mato Grosso do Sul) do Fácil do Shopping Bosque dos Ipês anunciou nesta quarta-feira (20) a ampliação dos serviços ofertados à população da região.

O ponto agora oferta também serviços relacionados à CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a vistorias de veículos leves. A informação foi publicada no portal de notícias do governo estadual.

Em média, o Detran-MS espera que sejam emitidas 1,3 mil novas habilitações por mês no local, enquanto que, por dia, o órgão espera uma movimentação de 10 a 12 vistorias veiculares.Detran-MS passa a emitir CNH e fazer vistoria no Bosque dos Ipês

As vistorias só funcionarão no Fácil do Bosque dos Ipês por meio de agendamento. Para agendar, o condutor deve entrar em contato com a Central de Atendimento do Detran-MS, por meio do telefone (67) 3368-0500.

Por mês, o Shopping Bosque dos Ipês recebe 450 mil visitantes, segundo o governo do Estado. A ampliação dos serviços irá beneficiar principalmente a população da região Segredo e do Prosa, espera o Detran-MS.