Fechamento de agências foi anunciado no fim de 2016

Os clientes do , da agência localizada na Avenida Mato Grosso, no Bairro Vivendas do Bosque, foram pegos de surpresa na manhã deste sábado (29). O banco encerrou totalmente as atividades e nem caixas eletrônicos há no local. Com o pagamento do salário dos servidores estaduais caindo na conta neste sábado, a tendência é que mais gente procure o banco.

Por volta das 8 horas, alguns clientes foram até agência para a utilização dos terminais de autoatendimento e ficaram confusos, pois um cartaz, indicava o enceramento das atividades na próxima terça-feira (2).  Um dos clientes que esteve na agência disse que recentemente teve a conta alterada para esta agência e já vai ter que fazer outra mudança.

Segundo o cartaz, as operações desta agência foram transferidas para a agência da Avenida  Afonso Pena, no Bairro Chácara Cachoeira.

Anunciada no fim de 2016, a reestruturação do Banco do Brasil vai desativar agências no Mato Grosso do Sul. No Estado, a reestruturação do banco tem objetivo incentivar a aposentadoria de 202 empregados e encerramento das atividades de quatro agências.

Duas já haviam sido fechadas em março: A agência localizada na Avenida Ricardo Brandão, ao lado da Câmara Municipal, e a unidade do Parque das Nações indígenas – na Avenida Afonso Pena -, serão desativadas.