Rota será alterada para Desfile da Independência

Quem depende do transporte coletivo deve ficar atendo às mudanças de rota que ocorrerão a partir do fim da tarde desta terça-feira. O itinerário de algumas linhas que passam pelo centro de Campo Grande será alterado por conta das interdições da Avenida de vias onde será realizado o Desfile da Independência, evento que ocorre nesta quarta-feira (7).

O ônibus 051, que vai do Terminal Bandeirantes ao Shopping, passará pela Avenida Afonso Pena, Calógeras, Rua 7 de Setembro, Rui Barbosa e retorna para a Afonso Pena. A linha 080 que segue do Aero Rancho para o Terminal General Osório, passarão pela 7 de Setembro, Calógeras, 26, Rui Barbosa, Antônio Maria Coelho e retornam ao trajeto normal. 

A linha 081, que faz o trajeto do Terminal Nova Bahia ao Terminal Bandeirantes, a 082, que segue do Terminal Aero Rancho ao Shopping, e a 086 que segue do Terminal Júlio de Castilho ao Shopping devem passar pela Avenida Afonso Pena, Calógeras, Rua 7 de Setembro, Rui Barbosa e Avenida Afonso Pena seguindo o percurso normal.

Agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) começam a interditar, nesta terça-feira (6). Hoje o itinerário será alterado a partir das 18 horas. Amanhã, as linhas seguem percurso diferentes das 5 às 13 horas e depois voltam ao normal, considerando horários programados para fins de semana e feriado. 

Dúvidas sobre as mudanças de itinerário podem ser esclarecidas ainda hoje, até as 17 horas, na Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande), por meio do telefone: (67)3316-6000.