Tempo fecha e chuvas fortes devem atingir todo o Estado nesta quarta

Temperatura máxima será de 31ºC

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Temperatura máxima será de 31ºC

Depois de uma madrugada intensa de chuva, o dia amanheceu fechado e com cara de que não vai limpar tão cedo. Somente da madrugada para agora de manhã, Campo Grande choveu mai que a metade do que o esperado para o mês inteiro, 162,2 mm.

De acordo com informações do meteorologista Natálio Abraão, a chuva que cai em Campo Grande não está uniforme. Algumas regiões foram mais afetadas que outras. Na região do bairro Carandá Bosque choveu 92,2 mm, na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) choveu 77 mm.

Já as regiões do Vilas Boas, Moreninhas e Prosa, choveram, respectivamente, 76,5 mm, 69,3 mm e 68,3 mm.

A região do Alphaville foi o local que menos choveu, 55 mm, contudo por ser uma região que costuma ser muita castigada com as águas, conforme informações do meteorologista, a chuva causou estragos no local.

Já no interior, apenas Ponta Porã chover forte nesta madrugada, 26 mm. Contudo, a expectativa é que as águas voltem com tudo nesta tarde. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) as região sudeste, as cidades de Jardim, Bela Vista e Antonio João devem ficar alertas com o volume de chuva.

Já no sul, a preocupação é com os municípios de Juti, Amambai, Vicentina, Jateí, Ivinhema, Iguatemi.

No leste, Anaurilândia e Batayporã. E na região norte, São Gabriel do Oeste, Coxim e Camapuã.

Na capital também a chuva deve continuar forte e a temperatura máxima será de 31ºC.

 

 

Conteúdos relacionados