Tapa-buraco: operação remenda um lado de avenida, mas esquece o outro

Remendos foram feitos na Avenida Ministro João Arinos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Remendos foram feitos na Avenida Ministro João Arinos

Na Avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas, o esquecimento da operação tapa-buraco tem gerado reclamações entre os motoristas, isso porque a Prefeitura tapou os buracos de um lado da pista, mas deixou de tapar o outro sentindo da via. Para se ter ideia, até os remendos feitos há cinco dias não suportaram a chuva da semana e voltaram a aparecer.

A operação já não vence o asfalto vencido da avenida, o trecho que passou pela manutenção é praticamente recorde em receber o ‘tapa-buraco’, e também em fazer ‘vítimas’ dos buracos. O sentido da pista que ficou de fora da operação, leva o trânsito à área central, e é um dos principais caminhos de pelo menos sete bairros da região.

 A denúncia foi feita por um leitor do Jornal Midiamax – que preferiu não ter sua identidade revelada-, e enviou pelo WhatsApp as imagens da equipe da Prefeitura remendando a rua, na última segunda-feira, dia 19 de dezembro. “As ruas continuam essa buraqueira por falta de organização e lógica. Como que tapam de um lado, mas o outro ignoram?”, questionou.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros