Servidores da educação têm até 15 de fevereiro para atualizar cadastro com Prefeitura

Folha de pagamento é suspensa se cadastro não for feito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Folha de pagamento é suspensa se cadastro não for feito

A Prefeitura de Campo Grande abriu nesta segunda-feira (11) o cadastramento dos servidores vinculados à educação. O cadastramento é obrigatório para todos os servidores efetivos, incluindo os licenciados e afastados. Os servidores têm até 15 de fevereiro para efetuar o cadastro. A informação foi publicada em edição extra do Diário Oficial do município.

Segundo a publicação, o cadastramento serve para atualizar as informações dos funcionários do município. Os dados e informações devem ser passados pelos servidores pelos sites www.capital.ms.gov.br/semed  ou www.capital.ms.gov.br/servidor.

Depois de atualizar as informações, os servidores devem imprimir o formulário preenchido, coletar a assinatura da chefia imediata, com carimbo, e entregar no Centro de Formação, na Semed (Secretaria Municipal de Educação), na Vila Margarida;

O servidor que não se cadastrar, no prazo estabelecido será excluído, provisoriamente, da folha de pagamento do mês de março de 2016 e subsequentes. Depois, terá prazo de 45 dias, a contar de 6 de março, para regularizar o cadastro, no seu órgão ou entidade de lotação.

Ao servidor que estiver em afastamento ou gozo de licença, com remuneração, depois da regularização cadastral, serão concedidos, em folha complementar mensal, os direitos à remuneração, com efeito retroativo à data da suspensão do pagamento.

Conteúdos relacionados

humap vagas
Conab