Sem resolver reclamação sobre resíduos em água potável, moradora promete acionar justiça
Problema começou há cinco meses
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Problema começou há cinco meses
Sem resolver o problema de resíduos presentes na água potável distribuída no Jardim Anache, a moradora Maria Majansuerda, de 48 anos, que há pouco mais de um mês relatou o caso em uma reportagem feita pelo Jornal Midiamax, ameaça acionar a justiça contra a empresa responsável pelo serviço de abastecimento em Campo Grande.
Conforme os relatos, a água é escura e contém substâncias pretas e oleosas, que a dona de casa compara ao piche, usado na preparação do asfalto. “Isso parece piche. Tem um gosto horrível e está afetando a minha saúde. Comecei a ter dores nos rins por conta disso”, afirma.
Segundo ela, o problema de resíduos começou há cinco meses e apesar de várias visitas técnicas, a questão não foi solucionada. Um VÍDEO gravado pela moradora mostra a situação da água no local.
“Já vieram vários técnicos e eles sempre dizem que vão resolver, mas continua do mesmo jeito. Ontem veio um que até comprou um fardo de água mineral depois de saber que estou com dores nos rins. Ele ficou de resolver, mas tem cinco meses que estou ouvindo a mesma coisa. O jeito vai ser acionar a justiça”, frisa.
A dona de casa afirma que no dia 5 de agosto, um técnico foi ao local para coletar a água que seria enviada para análise, no entanto, não obteve retorno.
Na manhã desta terça-feira (13) a equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da Águas Guariroba e foi informada de que sobre a ocorrência na Rua Elias Chacha, no Jd. Anache, as equipes técnicas estão realizando ações para resolver o problema de forma definitiva.
No caso do extravasamento de esgoto da Rua Acrópole, técnicos da concessionária já foram ao local para desobstruir a rede e realizar a limpeza da rua.que equipes técnicas estão realizando ações para resolver o problema de forma definitiva.
WhatsApp: fale com os jornalistas
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
(Matéria editada às 15h45min para inclusão de informações)
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
De alfaiate a zelador, Funtrab oferta 978 vagas de emprego nesta quinta-feira
A lista de vagas inclui 66 oportunidades para PCDs (Pessoa com Deficiência)
Após divórcio, ex-BBB Diego Grossi admite luta contra vício: “Fiquei preso”
Ex-BBB Diego Grossi abriu o coração e deu detalhes de sua luta contra um vício; notícia veio à tona logo após Franciele anunciar o divórcio
Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Decoração exuberante chama atenção em residência do casal Elizabeth e Júlio, no bairro Santo Antônio
Precisa de emprego? Funsat tem 2,1 mil vagas nesta quinta-feira
Cerca de 291 empresas de Campo Grande estão com seleção abertas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.