Pacientes reclamam que funcionários de UBS do Jockey Club não cumprem horário

Os servidores vão embora mais cedo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os servidores vão embora mais cedo

Pacientes da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Jockey Club estão reclamando que os funcionários não estão cumprindo o horário de trabalho, o que tem frustrado boa parte da população que procura atendimento no local.

De acordo com uma usuária, que preferiu não se identificar, os técnicos de enfermagem, enfermeiros e até o gerente saem por volta das 16 horas. A paciente disse que ao serem questionados alegam que estão de plantão e têm o direito de sair mais cedo.

Ela contou ainda que a pratica é constante e que os pacientes encontram as salas fechadas neste horário e sem alternativa vão embora sem o atendimento. Os pacientes estão indignados e pedem uma explicação das autoridades.

“As autoridades precisam saber o que está acontecendo no posto de saúde do Jóquei e tomar uma providência porque a população não pode ficar prejudicada por causa de maus profissionais que tratam com descaso a população”, reclama a usuária.

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da assessoria de comunicação, disse que os pacientes devem denunciar na Ouvidoria pelos telefones 3314-9955/3314-3071 ou pelo e-mail [email protected]

A Prefeitura disse desconhecer o problema e o caso será investigado e, caso se confirme as denúncias, providências serão tomadas.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros