Pular para o conteúdo
Cotidiano

Nesta quinta-feira, previsão é de chuvas de menor intensidade em grande parte de MS

Em Campo Grande, devem ocorrer chuvas isoladas o dia todo
Arquivo -

Em Campo Grande, devem ocorrer chuvas isoladas o dia todo

Nesta quinta-feira (12), a previsão do (Instituto Nacional de Meteorologia) é de tempo instável com pancadas de chuva de baixa intensidade em grande parte de Mato Grosso do Sul. As chuvas mais intensas se concentram no norte e nordeste do Estado. Na região nordeste, as chances de chuva são menores e o dia deve começar sob névoa úmida e terá predomínio de sol à tarde.

Na Capital, o dia se inicia com céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada e fica assim durante o dia todo. A noite não deve chover. A temperatura deve variar entre a máxima de 25ºC e mínima de 17ºC. A possibilidade de chuva ao longo do dia é de 60%.

, que fica na região leste, máxima prevista de 26ºC e mínima de171ºC. Umidade relativa do ar deve oscilar entre 70% a 95%. Durante o dia inteiro, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuvas isoladas.

Na região pantaneira (nordeste), a previsão é de temperatura máxima de 26ºC e mínima de 17ºC em Corumbá. Tanto à tarde quanto a noite, devem ocorrer pancadas de chuva na cidade. Umidade varia entre 60% a 95%.

No sul, o dia começa com névoa úmida e possibilidade de chuva em áreas isoladas, mas à tarde a previsão é de céu limpo em . Os termômetros marcam a máxima de 26 ºC e mínima de 14 ºC. Umidade máxima 95% e mínima 55%

Em Sonora, região norte, a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da manhã e da tarde. À noite, somente chuvas. Temperatura oscila de 16 ºC a 27 ºC. Umidade mínima de 70% e máxima de 95%.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados