Motociclista continua em estado grave no CTI e deve passar por outra cirurgia

Vítima teve pé amputado e sofreu várias fraturas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima teve pé amputado e sofreu várias fraturas

Simone Maria da Silva, de 29 anos, que sofreu várias lesões pelo corpo e teve o pé amputado depois de se envolver em um acidente de trânsito na madrugada do último sábado (4), no cruzamento das Avenidas Bandeira e Fábio Zahran em Campo Grande, continua em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Familiares afirmam que a motociclista deve passar por mais uma cirurgia.

De acordo com a cunhada da vítima, Dayana Franco da Silva, de 28 anos, os médicos teriam informado que dependendo das avaliações, a paciente deve passar por uma cirurgia na coluna, que foi lesionada no acidente.

“Eles nos disseram que vão ver o estado de saúde e que se for possível ela vai fazer a cirurgia na coluna”. Caso seja liberado, o procedimento será realizado neste sábado (11).

Simone foi levada para a Santa Casa depois do acidente. Ela passou por amputação do pé direito e até o momento permanece em coma, sem apresentar sinais de melhora.

A motociclista é mãe de três crianças, um menino de 11 anos e duas meninas de cinco e dois anos. Ela trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma empresa terceirizada e aos fins de semana fazia faxinas para complementar a renda familiar. Conforme Dayane, no sábado Simone seguia para o trabalho quando sofreu o acidente.

Colisão –

Conforme o sargento do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), que atendeu a ocorrência, Simone pilotava uma Honda Titan, de placa NRQ – 0315. Ela seguia na Avenida Bandeira sentido ao centro quando colidiu em um veículo Ford Focus, placas EDA – 5846, que estava na Fábio Zahran, também em direção ao centro.

O condutor do carro, Alisson Morais Cordeiro, de 32 anos, perdeu o controle da direção, bateu e derrubou o semáforo do cruzamento e em seguida atingiu o muro de uma oficina. A motociclista foi arremessada devido ao impacto da colisão.

Segundo informações da Polícia Civil, Alisson teria avançado o sinal vermelho e provocado o acidente. Ele ainda admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Na ocasião, o condutor também precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o mesmo hospital, onde Simone está.

Depois de passar por exames e avaliações médicas ele foi detido, no entanto, na manhã da última segunda-feira (6), Alisson foi liberado depois de pagar fiança no valor de R$ 3.500.

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros