Mergulhadores reiniciam buscas por pescador em rio de piranhas no Pantanal
Acidente ocorreu na quinta-feira
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Acidente ocorreu na quinta-feira
Os mergulhadores do 3º Grupamento de Bombeiros Militar reiniciaram às 06h30 deste sábado (3), as buscas a Leonel Santiago de Souza, de 55 anos, que desapareceu após uma colisão entre duas embarcações na manhã desta quinta-feira (1º), no rio Negrinho, em Ladário a 435 quilômetros de Campo Grande. O local chega a ter profundidade de 6 a 8 metros, outra dificuldade e que essa região é cheia de piranhas.
De acordo com o Diário Corumbaense, a equipe tem o apoio da Marinha do Brasil, com embarcação da Capitania Fluvial e da Flotilha Mato Grosso. Será aberto um inquérito administrativo pela Capitania Fluvial do Pantanal, com o intuito de apurar as possíveis causas do acidente.
De acordo com a Central de Operações dos Bombeiros, o impacto da colisão foi tão forte que um dos barcos se partiu ao meio.
MARINHA
Conforme nota divulgada pela Marinha, nesta sexta-feira (2), cerca de 60 militares estão envolvidos nas buscas, além de um navio do Comando da Flotilha de Mato Grosso (ComFlotMT), duas embarcações da Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN) e um helicóptero do 4° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral (HU-4).
CASO
O homem desapareceu nas águas do Rio Negrinho depois da colisão entre dois barcos. A informação, é que a vítima não usava colete salva-vidas e com o impacto acabou caindo no rio. Uma segunda vítima ficou ferida no acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quinta-feira (1º) para socorrer as vítimas do acidente na região conhecido como Aterradinho, que fica a pouco mais de duas horas da cidade.
Um homem de 38 anos foi atendido com um corte profundo na testa, causado pela hélice de um dos barcos. A segunda vítima, uma mulher de 52 anos, não sofreu lesões.
Segundo o site Diário Corumbaense, não há detalhes de como o acidente aconteceu, mas com o impacto um dos barcos se partiu ao meio. Ainda conforme a reportagem, o colete salva-vidas da vítima de 38 anos chegou a ser destruído pela hélice.
Uma terceira pessoa retornou à fazenda de onde vinha no momento do acidente e relatou que Leonel não usava colete salva-vidas no momento do acidente.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.