Veja aqui os horários de atendimento e onde pagar

Vence nesta quinta-feira (30) o prazo para o pagamento de licenciamento sem multa para quem tem veículos com placa de dígito final 4 ou 5. O pagamento pode ser realizado em qualquer agência do (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), ou na rede bancária credenciada: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Casas Lotéricas e Banco Postal dos e Rede Pague Fácil.

Para os condutores que possuem veículo há menos de cinco anos, além do envio da guia de pagamento no endereço registrado, o Detran-MS informa que é possível obter a guia pela no site www.detran.ms.gov.br, na aba “serviços online”.

Já para os veículos com mais de cinco anos de circulação, o usuário não precisa esperar até o último dia do prazo do licenciamento para procurar o Detran-MS ou uma ECV (Empresa Credenciada de Vistoria) para realizar a vistoria do seu veículo, já que o prazo do laudo de vistoria tem validade de 30 dias, e o pagamento pode ser realizado dentro da data limite do final da placa.

Horários de Atendimento

Devido ao aumento no número de atendimentos, nos dias 29 e 30 (quarta e quinta-feira) a Agência Suzana Lopes Sgobbi, que funciona no Shopping , estará aberta ao público até às 20h. O atendimento segue até às 22h apenas para os usuários que estiverem dentro da agência.

A Agência Geraldo Garcia até às 17h devido à grande movimentação. Já nas Agências do Detran dos Práticos, o pagamento pode ser realizado até as 15h nestes dias.