Detran-MS pode levar a leilão 1.700 veículos apreendidos com dívidas

Proprietários tem 30 dias para quitar débitos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Proprietários tem 30 dias para quitar débitos

A diretoria do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) emitiu nesta quinta-feira (8) uma notificação sobre cerca de 1.700 veículos recolhidos e apreendidos em Campo Grande por falta de pagamento de encargos devidos pelos proprietários.

Caso os proprietários não regularizem a situação dos seus veículos, os mesmos podem ir a leilão em até trinta dias, segundo a notificação.

O Detran-MS ainda informa os proprietários que os veículos podem ser leiloado em qualquer modalidade, ou seja, podem ser levados para desmontagem, reciclagem ou voltarem a circulação.

Mesmo que o veículo seja leiloado, caso o valor arrecadado seja insuficiente para quitar as dívidas do proprietário, o mesmo ainda poderá ser cobrado judicialmente pelo montante restante.

Mais informações sobre como fazer para se regularizar podem ser adquiridas nas agências ou na sede do Detran-MS, em Campo Grande. A lista com os 1.700 veículos com encargos em aberto, contendo a placa dos mesmos e o nome de seus proprietários, pode ser encontrada no Diário Oficial do Estado, entre as páginas 21 e 29.

(sob supervisão de Evelin Araujo)

Conteúdos relacionados

UFMS