VÍDEO: dona faz apelo para encontrar cachorrinho levado de restaurante

Câmeras flagraram momento em que animal foi levado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Câmeras flagraram momento em que animal foi levado

Câmeras de segurança da Rua da Divisão, em Campo Grande, flagraram o momento em que um cachorrinho da raça shih tzu, de apenas três meses foi levado da frente de um restaurante. O flagrante foi feito no dia 30 de setembro deste ano, enquanto a dona faz apelo e oferece recompensa pelo retorno do bicho.

De acordo com Jaqueline Umbellino, de 21 anos, dona do cachorro, uma adolescente em um veículo Uno teria levado o cãozinho da frente do estabelecimento comercial. No vídeo, por volta dos 50 segundos, é possível ver a pessoa carregando o cachorro e entrando em um carro. 

A dona diz que comprou o cãozinho, tem a nota fiscal e que pretende registrar um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (2). Jaqueline está oferecendo uma recompensa para quem devolver o animal, já que ele pode ter sido levado, por uma pessoa que pensou que ele estivesse perdido. 

“Está me matando por dentro, já estava muito apegada com o cachorro, amo demais ele. Choro toda hora quando vejo que ele não está aqui comigo”, diz. Segundo Jaqueline, por ser muito novo, ainda é preciso terminar o ciclo de vacinas para evitar que ele fique doente. “Não é questão de dinheiro. Quero meu cachorro. Ele faz tratamento. Estou desesperada. Ele era como um filho para mim”. Nesta sexta-feira (2), a dona fez uma panfletagem com a foto do cachorrinho. 

Espero em Deus que ele toque no coração dessa pessoa para que devolva até damos uma gratificação a ela. Um cachorro igual se for preciso. Porém devolva o meu bebê.  Não quero recorrer a Polícia e nem aos meios judiciais. Quero resolver amigavelmente”, diz em uma postagem da jovem no Facebook.

Informações podem ser repassadas pelos telefones: 9828 7817 ou 9265 9600

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

Conteúdos relacionados