Motociclista morre em acidente com carro em bairro de Campo Grande

Condutor não portava documentos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Condutor não portava documentos

Airton Fernandes dos Santos de 47 anos, morreu na noite desta sexta-feira (5), ao se envolver em um acidente no cruzamento da Rua Rio Brilhante com a Rua Itaporã, na Vila São Jorge da Lagoa, região sudoeste de Campo Grande. A vítima não portava documentos no momento do acidente.

De acordo com informações do BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito) passadas para a equipe do Jornal Midiamax, Airton pilotava a Honda Titan 150, preta, placa HSK-8927, de Campo Grande (MS), pela Rio Brilhante, no sentido leste/oeste. Ele teria invadido a preferencial e colidido com o Volkswagen Gol, vermelho, placas HRE-7332, de Campo Grande (MS) que transitava no sentido norte-sul.

A colisão ocorreu perto da roda dianteira do automóvel. Com o impacto, o motociclista foi arremessado a uma distância aproximada de 10 metros. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, porém a vítima já estava morta.

Peritos criminais e policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul da Capital, também estiveram no local. O condutor do Gol de 33 anos, que teve o nome preservado, foi encaminhado para a unidade policial para relatar como ocorreu o acidente.

Sinalização

Moradores da região reclamaram da sinalização do cruzamento. “A pintura no chão está apagada e muitos motoristas nem notam que há placa, com isso ocorrem muitos acidentes fatais. Outro problema é a falta de iluminação. Este já é o quarto só neste ano”, revela o pintor Alvaci Matos de Almeida, de 46 anos, e explica, “os motoristas passam correndo pela Rio Brilhante porque ela é o corredor que liga este bairro ao Caiobá”.

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros