Morador denuncia piscina abandonada na Capital

Preocupação é com mosquito Aedes aegypti

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Preocupação é com mosquito Aedes aegypti

Piscina não é limpa há dois meses (Foto: Via WhatsApp)

 

Um morador do Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, está preocupado com uma piscina abandonada na vizinhança. A denúncia foi feita neste domingo (27). A preocupação é com o mosquito Aedes aegypti, que transmite a dengue, zika e chikungunya, uma vez que as duas filhas dele estão grávidas.

De acordo com S.C, de 54 anos, a piscina que fica em uma casa localizada na Rua Ana Brasília está abandonada há 2 meses. “Eu me preocupo porque tenho meus netos em casa. Minhas duas filhas estão grávidas, de 4 e 6 meses. Isso é um absurdo”, disse.

O morador disse que já tocou a campainha várias vezes, mas apenas a empregada está na casa e diz que os patrões são os responsáveis.

Campo Grande está em epidemia de dengue. Apesar de decisão judicial que a autoriza a Prefeitura a entrar em imóveis fechados, neste caso a residência é de responsabilidade da proprietária.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

humap vagas
Conab