Mato alto e bichos peçonhentos aterrorizam moradores que vivem ao lado de terreno baldio

Morador afirma que várias denúncias foram feitas mas nada foi resolvido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morador afirma que várias denúncias foram feitas mas nada foi resolvido

Moradores da Rua Antônio Noberto de Almeida afirmam que, o terreno que ocupa um quarteirão tem causado problemas como a invasão de bichos peçonhentos nas residências. “Já encontrei lacraias, escorpiões na minha casa, além da quantidade de pernilongos que por causa da sujeira e mato alto infestam a casa”, fala o comerciante Pedro Paulo Simões, de 59 anos.

Ainda segundo o morador várias reclamações foram feitas para a Prefeitura, mas até agora nada foi feito “Faz seis meses que estamos reclamando e até agora nada. E na maioria das vezes quando ligamos no telefone 156 ninguém atende”, diz Paulo.

Além da sujeira e do mato alto que são obrigados a conviver, o outro problema apontado pelo morador é o número de pessoas que se escondem no terreno para utilizar drogas.

Entramos em contato com a Prefeitura da Capital, através de e-mail e foi informado que o morador precisa fazer a denúncia pelo telefone para que fiscais da Semadur (Secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) notifiquem o proprietário para que faça a limpeza.

WhatsApp: fale com os jornalistas do  Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados