Leitora denuncia assoalho cedendo em ônibus de Campo Grande

Mesmo com alerta a motorista, veículo circulou

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo com alerta a motorista, veículo circulou

Uma passageira de ônibus da linha Dr. Albuquerque/Tropical (linha 511) denunciou esta tarde ao Jornal Midiamax a situação da unidade 1054, que circulou pela cidade nesta sexta-feira (20) com o assoalho cedendo, oferecendo riscos aos passageiros. As imagens foram feitas feitas por ela por vota das 7h20 da manhã.

A leitora ainda registrou que uma unidade da linha Moreninha Shopping (linha 061) apresenta goteiras sobre os bancos, mas não soube precisar o número do veículo. “Pagamos 3,25 para isto”, citou, em alusão ao novo preço da tarifa, em vigor desde esta semana. “Não foi só uma volta, eu perguntei ao motorista se ia trocar e ele disse que sim, mas saiu do mesmo jeito. Qualquer um podia cair no buraco. Um perigo maior para as crianças”, disse Maria Helena de Souza, telefonista.

Procurada pela redação, a assessoria de imprensa do Consórcio Guaicurus confirmou a denúncia e afirmou que a empresa já recolheu a unidade para efetuar os reparos necessários.

WhatsApp: fale com os jornalistas

A leitora enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

ponto facultativo