Depois de mais de 5 horas sem energia, serviço é normalizado em região da Capital

Comerciantes reclamaram de prejuízos provocados pela falta de energia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Comerciantes reclamaram de prejuízos provocados pela falta de energia

Mais de cinco horas depois do acidente que deixou parte do Jardim Joquei Clube, em Campo Grande, sem energia elétrica, o serviço foi restabelecido. Segundo a assessoria de comunicação da Energia, o problema foi solucionado às 10h20.

Conforme relatos, o serviço foi interrompido depois que um veículo colidiu em um poste, no cruzamento da Avenida Fábio Zahran e Rua das Palmas. O acidente aconteceu por volta das 5 horas, desta quinta-feira (8).

Parte do Jardim Joquei Cube, ficou sem energia elétrica e o problema provocou transtorno para alguns comerciantes. Renata Costa, dona de uma fábrica de picolés, na Rua Ouro Verde, diz que alguns picolés descongelaram. A cabeleireira Geni Barbí, teve de dispensar duas clientes nesta manhã.

A assessoria de comunicação da Energisa, justifica que teve de trocar o poste e por isso, demorou para que o serviço fosse normalizado. Possíveis danos devem ser informados por meio do telefone: 0800-722 72 72.