Com documento de outro, morto em capotamento confunde polícia

Identificação oficial da vítima mudou pela terceira vez

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Identificação oficial da vítima mudou pela terceira vez

O passageiro de um Mercedes-Benz, que morreu em um capotamento na tarde da terça-feira (8), foi identificado como Luis Fernandes, de 50 anos. O Jornal Midiamax informou anteriormente, que o nome da vítima era Fabio Rogerio Faria, como constatado pela Polícia Civil no local do acidente. Porém, horas após o registro do boletim de ocorrência, a polícia corrigiu o nome da vítima.

Consta na complementação do boletim de ocorrência, que Luis estaria com os documentos de Fabio e que os dois são fisicamente parecidos. Não há informações sobre o motivo de ele estar com a documentação de outra pessoa.

O acidente aconteceu na rotatória de Sidrolândia, sentido a Nioaque. O veículo estava carregado com mandioca e seguia no sentido Nioaque a Sidrolândia. Ao entrar na rotatória, o motorista perdeu o controle e capotou.

O motorista foi identificado como Daniel Domingos Roque, de 52 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e teria sido encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. O hospital não localizou o paciente para informações do estado de saúde dele. 

Conteúdos relacionados

humap vagas
Conab