Com blitz educativa, Agetran inicia trabalhos do Maio Amarelo em Campo Grande

O início do Maio Amarelo foi sediado no Bairro Universitário
| 05/05/2015
- 23:49
Com blitz educativa, Agetran inicia trabalhos do Maio Amarelo em Campo Grande

O início do Maio Amarelo foi sediado no Bairro Universitário

Servidores da (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) deram início nesta terça-feira (5) aos trabalhos do projeto Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para a redução de acidentes de trânsito. A concentração aconteceu às 8h30, na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário. Em seguida, os servidores foram até o cruzamento da Rua Pontalina, com a Avenida Guaicurus.

O início do Maio Amarelo foi sediado no Bairro Universitário, por conta do grande número de acidentes ocorridos nas duas áreas por onde a ação passou, cruzamentos considerados pontos de risco em Campo Grande.

As ações do Maio Amarelo acontecem durante todo este mês. Agentes da Agetran farão campanhas educativas, abordagens, palestras em instituições e blitz.

Bptran

A Bptran ((Batalhão da Polícia de Trânsito) ) lança nesta quarta-feira (6) em Campo Grande o Movimento Maio Amarelo. A partir das 8 horas, policiais do Batalhão estarão no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 25 de Dezembro fazendo abordagem educativa no trânsito.

Movimento mudial
Inspirado no Outubro Rosa e Novembro Azul, que abordam, respectivamente, as temáticas Câncer de Mama e Câncer de Próstata, o Maio Amarelo visa colaborar na diminuição dos índices de mortos e feridos no trânsito. O símbolo do Maio Amarelo é um laço na mesma cor, ressaltando a importância da segurança no trânsito.

Veja também

A banda punk paulistana, Cólera, toca em Campo Grande no próximo sábado (20) no Clube...

Últimas notícias