Caminhoneiro que atropelou cantor foi preso por dirigir bêbado

Nildo Pacito será sepultado amanhã em Dourados 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nildo Pacito será sepultado amanhã em Dourados 

O motorista do caminhão que atropelou e matou o cantor Nildo Pacito, em Dourados na madrugada deste sábado (28), foi preso por dirigir embriagado.

De acordo com o site Agora News, o cantor havia acabado de deixar um restaurante na cidade onde se apresentou durante a noite, e foi a um bar na Rua Humaitá, no Jardim Santo André, e ainda estaria descendo do carro quando foi atingido pelo caminhão conduzido por Valdir Tibúrcio Santana, de 36 anos.

Segundo o portal, o dono do bar pediu a Valdir que estacionasse melhor o caminhão, já que o veículo estaria no meio da rua. No momento em que o motorista deu ré, com uma velocidade acima do normal, aponta o Agora News, atingiu Pacito.

O cantor ainda teria sido arrastado por cerca de 20 metros, já que os populares não conseguiram alertar o motorista, devido ao som alto, de que ele havia atropelado uma pessoa. Nildo ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O velório acontece em Dourados e tem atraído um grande número de amigos e fãs do artista, que era querido no município. Segundo informações da imprensa douradense, o sepultamento está marcado para as 8h da manhã do domingo (29). 

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros