Atropelado em tentativa frustrada de ‘cavalinho de pau’ passa por cirurgia

 Adriano sofreu traumatismo cranioencefálico

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Adriano sofreu traumatismo cranioencefálico

Adriano Araújo da Silva, 21 anos, uma das seis vítimas atropeladas neste domingo por um rapaz de 18 anos e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) após uma tentativa frustrada de’ cavalinho de pau’ em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande, passa por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com assessoria do hospital, Adriano sofreu traumatismo cranioencefálico e está nesta manhã no centro cirúrgico.

Acidente

Guilherme Augusto Sanches Casal, 18 anos atropelou seis pessoas depois de perder o controle da direção do carro e subir em uma calçada onde as vítimas estavam na Avenida Tiradentes, em Miranda. Ele estava sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O condutor, que é morador de Anastácio, atingiu as pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres entre 18 e 49 anos, ao perdeu o controle do carro enquanto tentava fazer uma manobra perigosa, conhecida como cavalinho de pau.

O suspeito, que dirigia um Chevrolet Prisma, placa HTQ-6401, chegou a ser agredido por populares que testemunharam o acidente, e levaram-no até o quartel da Polícia Militar, que fica próximo ao local. A polícia precisou intervir nas agressões. Guilherme foi levado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi atuado por lesão corporal, direção perigosa, e por dirigir sem permissão. Ele pagou multa de R$ 1 mil e foi liberado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados