Aluno reclama de banheiro sujo e bebedouro sem água gelada em escola estadual

Reclamações foram feitas por aluno de escola que atende cerca de 1.200 estudantes 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Reclamações foram feitas por aluno de escola que atende cerca de 1.200 estudantes 

Banheiro sujo e pichado, bebedouros sem água gelada. Estas são as principais reclamações de um dos alunos da Escola Estadual Dolor Ferreira de Andrade, localizada na Avenida Orlando Darós, no Conjunto Habitacional Maria Aparecida Pedrossian, na região leste de Campo Grande.

Segundo o estudante, que preferiu não se identificar, as condições do banheiro, deixam o local inapropriado para uso. “Não dá para usar. Os banheiros estão em péssimas condições e sujos”, relata. O aluno destaca ainda a falta de água gelada nos bebedouros da escola.

“Não tem água gelada para tomarmos. Outras pessoas da minha família já estudaram na escola em anos anteriores e faz tempo que está assim. Mesmo os professores e a diretora são atenciosos, fica difícil estudar nessas condições”, frisa o aluno.  

Conforme a secretaria da escola, cerca de 1.200 alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA (Educação para Jovens e Adulto) estudam no local.

A reportagem entrou em contato com a SED (Secretaria de Estado de Educação) para saber se existe alguma previsão para corrigir os problemas mencionados pelo aluno, no entanto, até o fechamento deste texto, não obteve resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados