Véspera de eleição teve chuva rápida que causou estragos em Campo Grande

Leitores enviaram fotos de algumas vias alagadas, e estragos que a chuva causou na tarde deste sábado (25), em Campo Grande. A maioria das imagens, são da avenida Mato Grosso no cruzamento com as Ruas 13 de Maio e Rio Grande do Sul. Entre a Avenida Mato Grosso com a Rua Rio Grande, por volta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Leitores enviaram fotos de algumas vias alagadas, e estragos que a chuva causou na tarde deste sábado (25), em Campo Grande. A maioria das imagens, são da avenida Mato Grosso no cruzamento com as Ruas 13 de Maio e Rio Grande do Sul.

Entre a Avenida Mato Grosso com a Rua Rio Grande, por volta das 18h, à chuva causou um alagamento no local, inclusive com abertura de uma tampa de bueiro. A força da água esfarelou o asfalto no. Já outro leitor enviou fotos de um ponto de alagamento no Bairro Pioneiros.

O tempo fica parcialmente coberto até a próxima terça-feira (28), em Campo Grande, Três Lagoas e Ponta Porã de acordo com a meteorologista Cátia Braga do Cemtec-MS, Meteorologia em Mato Grosso do Sul. A temperatura na Capital está em 25 graus, com umidade de 65%. A chuva também quase fez com que o córrego Sóter transbordasse.

Nesta quinta-feira (23), um temporal que durou cerca de dez minutos deixou rastros de destruição na região sul da Capital.

Já durante a chuva desta quarta-feira (22), um raio atingiu uma escola e os ventos, com velocidade estimada em mais de 50 km/h (quilômetros por hora), derrubaram árvores e destelharam algumas casas.

Os ventos também derrubaram duas árvores nas áreas interna e externa da escola e provocaram a queda de um poste de energia elétrica. Na ocasião, dois alunos ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Conteúdos relacionados

Bolsa Família