Suspeitos de matar homem por rixa de bairro são absolvidos por Júri em Campo Grande

Os três suspeitos de matar um homem com golpes de faca, chutes e socos foram absolvidos em julgamento realizado nesta sexta-feira (11), na 2ª Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande. Eram réus no processo André Luiz Félix Borges, Talles Lafaete de Oliveira e Michael de Albuquerque Finco. Iniciada a sessão plenária de julgamento, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os três suspeitos de matar um homem com golpes de faca, chutes e socos foram absolvidos em julgamento realizado nesta sexta-feira (11), na 2ª Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande. Eram réus no processo André Luiz Félix Borges, Talles Lafaete de Oliveira e Michael de Albuquerque Finco.

Iniciada a sessão plenária de julgamento, foi ouvida uma testemunha arrolada pela defesa de André Luiz. Não houve leitura das peças, foram relatados os autos e procedeu-se o interrogatório dos réus.

O Ministério Público Estadual requereu a absolvição dos acusados por insuficiência de provas. As defesas sustentaram a tese de negativa de autoria e reunido em sala secreta, o Conselho de Sentença, por maioria de votos declarados decidiu absolver os acusados. O Conselho de Sentença acolheu a tese de negativa de autoria.

Consta na denúncia que o dia 5 de abril de 2009 no Jardim Zé Pereira, os réus deram vários golpes de faca na vítima Evandro Siqueira Lima, além de vários socos e chutes. Lima acabou morrendo.

O crime teria sido cometido com objetivo de vingar um desentendimento existente entre eles e a vítima e também por conta de rivalidade entre em bairros distintos.

Conteúdos relacionados