Polícia recaptura foragido durante acerto de contas no Bairro Novos Estados

José Luiz Fontes, de 33 anos, o “Zé da Morola”, foi preso em flagrante há pouco pela equipe do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), do Pelotão da Vila Margarida, região norte de Campo Grande. O suspeito foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Com ele foram apreendidos um revólver […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

José Luiz Fontes, de 33 anos, o “Zé da Morola”, foi preso em flagrante há pouco pela equipe do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), do Pelotão da Vila Margarida, região norte de Campo Grande. O suspeito foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, que estava com quatro cápsulas deflagradas e uma motocicleta furtada. Ele foi detido por disparo de arma de fogo, porte e posse ilegal de arma de fogo, desobediência, fuga de custódia e adulteração de veículo.

De acordo com o cabo da PM Fernandes, foi feita uma denúncia a respeito de disparo de arma de fogo. Os militares faziam rondas na região quando encontraram o suspeito na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Novos Estados, região norte de Campo Grande.

Ao perceber a viatura, José Luiz jogou a arma abandonou o veículo. Ele tentou pular o muro de uma residência, mas foi detido. Durante checagem, foi descoberto que o suspeito está foragido da colônia penal.

“Fugi de lá porque estava passando fome, necessidade e estava com saudades da minha mãe”, disse o suspeito à equipe do Midiamax. “Não adianta me mandar pra lá. É colocar eu lá, que ‘quebro mesmo’. Vou pular o muro e fugir de novo”, frisa José Luiz.

A prisão dele é referente a um homicídio ocorrido há três anos. Além disso, ele tem passagem por roubo e furto.

Já os disparos efetuados pelo recapturado são referentes a um acerto de contas. José Luiz se limitou a dizer que tem uma dívida com uma facção criminosa que age dentro dos presídios e que teme voltar pra lá.

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros